A Continental

A Construtora Continental de São Paulo é uma das empresas que busca o desenvolvimento das potencialidades sócio – econômicas e culturais do Brasil, cabe ressaltar que a Continental só se tornou uma empresa ética e socialmente responsável em virtude de sua gestão transparente e comprometida com a qualidade de vida de seus colaboradores e respectivos familiares como, também, das comunidades onde atua.

A gestão da organização é dada pelo seu Diretor Hélio A. A. Militz Junior, juntamente com seus colaboradores qualificados e empenhados para a busca da melhoria e do aperfeiçoamento.

Empresa fundada em 1952 na cidade de São Paulo/SP e teve sua transferência da Matriz para Porto Alegre/RS em 1982, especializada no ramo de pavimentação, terraplenagem, construção de estradas e rodovias, que ao longo de seus mais de 60 anos executou com sucesso as mais diversas obras para autarquias federais, estaduais, municipais e empresas particulares.

“Unir pessoas, realizando sonhos.”

“Fornecer soluções inovadoras em infraestrutura para aproximar pessoas e obter a realização de sonhos, com o aperfeiçoamento contínuo dos processos.”

“Ser referência pela excelência na área de atuação, com foco no desenvolvimento das pessoas e soluções inovadoras que gerem valor e bem estar para a sociedade.”

Sinceridade:
Fomentamos a comunicação transparente, criando um ambiente de trabalho saudável e motivador.

Espírito de Equipe:
Valorizados o comprometimento, a empatia e o respeito como forma de garantir a cooperação, a produtividade e o desenvolvimento das pessoas.

Comportamento Ético:
Atuamos coerentemente com nossos valores e princípios, incentivando a reciprocidade e a lealdade para com nossos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e a sociedade.

Clientividade:
Praticamos a excelência nas relações com nosso clientes, antecipando e atendendo plenamente suas necessidades e expectativas com soluções criativas e inovadoras.

“Melhorar continuamente a qualidade de seus processos e serviços, oferecendo soluções diferenciadas para o mercado em que atua.”